Portal do colorado
Portal de Noticias do Sport Club Internacional

Jogador do Inter não pensa duas vezes e se declara para rival: “sensação diferente”

Um jogador do Internacional surpreende e se declara para um rival do time em entrevista recente, deixando os torcedores confusos. O Clube do Povo tem diversos jogadores emprestados ao redor do país, até mesmo para alguns rivais. Um desses é Paulo Victor, que foi cedido ao Vasco da Gama para a disputa da Segunda Divisão do Campeonato Brasileiro e parece que o jogador é torcedor do time.

Em entrevista recente ao site ‘O Dia’, o jogador se declarou ao Vasco, mesmo ainda pertencendo ao Internacional. Segundo ele, o time carioca foi sua torcida na infância. “Foi uma experiência única na minha vida, ainda mais sendo o clube da minha família. Sensação diferente em defender um clube que cresci assistindo aos jogos e torcendo de casa e da arquibancada”, disse o jogador.

“Pretendo evoluir já com a vivência que eu tive nesses anos com o futebol. Já comecei a me preparar para a próxima temporada, estou focado e darei meu máximo para ajudar o Vasco a conquistar grandes objetivos no ano que vem”, completou. O empréstimo do jogador com o time carioca vai até a metade do próximo ano, ainda sem informações sobre uma extensão por lá.

A rivalidade entre Vasco e Inter começou em 1979, quando o esquadrão que nunca perdeu, enfrentou o cruzmaltino na final do Campeonato Brasileiro e saiu com a vitória.

Internacional está em busca de reforços

O Internacional foi informado pela comissão técnica e agora trabalha para buscar quatro reforços com grande urgência para a próxima temporada. Pensando nas altas expectativas colocadas em cima do elenco colorado, Mano Menezes precisará de alguns novos nomes para conseguir cumprir o desejado pela torcida: títulos. E o treinador já sabe quem ele quer.

Ao todo são quatro setores do campo que devem ser procurados com urgência pela extrema necessidade de peças. Seriam volantes, um lateral-direito, goleiro e centroavante.