Portal do colorado
Portal de Noticias do Sport Club Internacional

Jogador do Inter precisa de muletas para deixar treinamento

Após vencer o Ceará, o Inter retornou ao gramado do CT Parque Gigante nesta quinta-feira (27). Sem a presença dos jogadores que entraram em campo ontem, a atividade contou com os reservas e vários nomes do Sub-20.

Um dos jogadores do time reserva precisou sair mais cedo do treino. O atacante Mikael acabou sofrendo a pior em uma jogada de ataque, tendo que retirar a chuteira e deixar a atividade de muletas. O atleta recebeu atendimento e apresentou dificuldades para caminhar.

O Internacional ainda não divulgou nenhuma informação sofre o estado do jogador. Ele será avaliado pelo departamento médico nos próximos dias.

Mesmo que esteja em condições físicas de entrar em campo, a tendência é de que Mikael não seja utilizado na reta final do Brasileirão. O atleta esteve envolvido em polêmica e recebeu uma indireta do técnico Mano Menezes recentemente.

“Os que entendem que o único caminho é trabalhar, treinar, produzir, vão receber oportunidades. Aqueles que desviarem do caminho, vão entender logo que não é por aí”, disse o treinador em entrevista coletiva após a vitória sobre o Ceará.

A situação se desencadeou depois do empresário de Mikael reclamar sobre a falta de espaço no Beira-Rio. Desde que chegou ao Colorado, o atleta foi utilizado apenas na eliminação contra o Melgar, pelas quartas de final da Copa Sul-Americana.

Mikael deve deixar o Inter

O atacante Mikael não deve permanecer no Internacional na próxima temporada. O atleta de 23 anos está fora dos planos do Colorado e deve ter o empréstimo repassado para algum clube brasileiro. Alguns interessados surgiram nos últimos dias.

O centroavante tem contrato com o Inter até junho de 2023, mas o período não deverá ser cumprido até o fim. A expectativa da direção é de que ele seja negociado para abrir espaço na folha salarial.