Um jogador do Internacional acabou não se contendo e chegou a “quebrar o pau” na disputa da Copa Libertadores da América. O time gaúcho acabou aproveitando algumas oportunidades de mercado na última janela de transferências e contratou destaques das competições estaduais para compor o elenco de Mano Menezes, com algumas dessas peças se destacando.
Entre os que vem tendo maior tempo em campo nos últimos jogos aparece Rômulo, que chegou ao Inter vindo do Athletic e, recentemente, acabou assumindo a titularidade até mesmo em partidas importantes, como na competição continental. Dias atrás, o jogador esteve em campo na partida contra o Nacional, lá no Uruguai, e acabou se tornando foco por alguns motivos.
Em determinado momento do confronto, o meio-campista acabou entrando na onda e não se intimidou em uma encara de um adversário. Rômulo acabou tendo uma discussão e encarada com o goleiro do rival, Rochet. A situação acabou voltando à tona recentemente, quando ele comentou sobre o clima de Copa Libertadores da América em ume entrevista dada para o ge.
“Gosto desse tipo de clima, quando somos crianças sonhamos estar ali dentro e presenciar aquilo. Foi um sonho se realizando e tinha que dar tudo. Às vezes sai naturalmente, e a questão da “briga”, para mim nem foi falta e o goleiro saiu do gol para encrencar comigo. Não temos sangue de barata e me exaltei um pouco”, declarou o jogador colorado.
Rômulo quer agarrar a oportunidade no Inter
O jogador ainda falou sobre a oportunidade do Inter e como está se cuidando para continuar jogando dentro da equipe gaúcha. “Jogando é o que importa (risos) e sair com os três pontos melhor ainda. Estou sendo bastante rígido comigo fora de campo, me cuido bastante para, independente da posição que estiver, dar meu melhor”, disse Rômulo na entrevista.