Um jogador do Internacional acabou preocupando a torcida ao ser carregado para o vestiário após a derrota para o rival no GreNal. A noite do último domingo (5) foi bastante complicada para os colorados, já que a invencibilidade na temporada acabou sendo perdida e o adversário responsável foi o maior rival e de uma maneira bastante incômoda, tomando gol nos acréscimos.
No entanto, não foi só o resultado que acabou preocupando os torcedores do Clube do Povo depois do confronto. Isso porque uma das peças do meio-campo acabou se machucando e apareceu na zona mista sendo carregado por companheiros. Nas imagens o volante Johnny teve a ajuda de um membro da comissão técnica e de Luiz Adriano para chegar aos vestiários.
A situação foi flagrada pelo jornalista Lucas Garske, da Rádio Grenal, que estava na zona da imprensa e conseguiu captar o momento em câmera. Agora os torcedores ficam preocupados em relação a uma possível lesão do meio-campista que, além de ser peça bastante usada por Mano Menezes, é um dos maiores ativos do Clube do Povo no momento, cotado para ser vendido por um valor milionário.
🇦🇹#Inter | Volante Johnny se desloca para o vestiário carregado pelos companheiros. Atleta não consegue colocar o pé no chão. @rdgrenal pic.twitter.com/m6b1CsIouO
— Lucas Garske (@LucasGarske) March 6, 2023
Noite ruim para os torcedores do Inter
Além da possível lesão do atleta Johnny, os torcedores colorados terão que engolir a derrota amarga no primeiro grande clássico do ano no Rio Grande do Sul. As equipes tinham se enfrentado pela última vez no Campeonato Gaúcho, o que levantou as expectativas para essa temporada, mas acabou não sendo correspondido pelo Clube do Povo.
Vina e Carballo marcaram nos acréscimos do primeiro e do segundo tempo respectivamente, com um golaço de Alan Patrick nesse meio tempo. Agora o Internacional tem a semana toda para se recuperar da derrota e se preparar para a última rodada da fase de grupos, contra o Esportivo, no próximo final de semana, valendo a segunda colocação na tabela de classificação.