Jogador do Internacional sabe falar seis idiomas

Destaque do Internacional, o atacante Wanderson revelou que sabe falar seis idiomas. Filho do ex-jogador Wamberto, o atleta nasceu em Liége, na Bélgica, e teve contato com várias línguas diferentes, já que jogou no futebol holandês, russo, belga e espanhol.

“São seis idiomas: Holandês, Francês, Inglês, Espanhol, Português, e um pouco de Russo, o básico. É uma coisa que a gente tem que ficar praticando. Eu sempre tive a cultura brasileira dentro de casa, eu sempre tive a cultura dentro de casa. As outras línguas tem que praticar para não esquecer”, afirmou o atacante, em entrevista à Rádio Bandeirantes.

Wanderson estava no Krasnodar, da Rússia, quando foi emprestado ao Internacional com opção de compra. Desde a chegada, o jogador participou de sete jogos e marcou dois gols, sendo considerado um dos principais destaques do time de Mano Menezes.

“O Wanderson é um jogador de muito valor. Ele é um jogador de beirada que entra na área quando o lance se desenha no lado oposto. Ele tem o drible, o que é muito importante. Acho que ele está indo muito bem”, destacou o técnico Mano Menezes.

Internacional quer comprar Wanderson

O ponta teve o passe fixado no contrato em 4,5 milhões de euros (R$ 23,4 milhões). O Internacional está interessado na aquisição em definitivo e já chamou Wamberto para definir a situação. A ideia da direção é comprar antecipadamente por um preço menor em relação ao que foi previsto.

O Krasnodar está fora das competições da UEFA por conta da punição pela guerra com a Ucrânia. O clube não está em um de seus melhores momentos e pode se disponibilizar à negociar o atacante Wanderson.

Segundo o jornalista Vagner Martins, os russos querem contar com o ponta em janeiro, porém o Internacional pode realizar a compra estipulada em contrato. Dessa forma, o Colorado teria que pagar o valor integral, sem oportunidade de negociar.

Comentários do Facebook

- Publicidade -