Jogador do Palmeiras é disputado por Inter e Grêmio

- Publicidade -

- Publicidade -

Ao que parece, o Inter está disputando com o Grêmio a contratação de Victor Luís, jogador do Palmeiras. A informação foi divulgada primeiro pelo IG Esporte. O Colorado ainda não acertou a compra de Moisés, embora o acordo já esteja alinhavado e possa ser anunciado em breve.

Mais do que isso, o elenco conta com os jovens Paulo Victor, que ainda não mostrou a que veio e Thauan Lara, jogador promovido do time Sub-20 e que só se ouve elogios. Aliás, com muita força física para um guri e qualidade na bola parada, pode ser uma grata surpresa em 2022.

- Publicidade -

Em relação ao Grêmio, Bruno Cortez deixou o clube após o fim do contrato e Diogo Barbosa é opção para a posição, mas custa caro e se aparecer algum interessado, irá embora. O Grêmio tenta economizar por jogar a Série B e vê em Victor Luís uma boa alternativa.

A dupla GreNal tem ainda a concorrência do Fortaleza por este negócio. O Leão do Pici jogará a Libertadores da América em 2022 e quer nomes experientes para o elenco. Por isso, conforme o UOL Esporte, já conversou com o jogador sobre a possibilidade de negócio.

- Publicidade -

Victor Luís seria uma boa para o Inter?

O jogador fez 32 partidas pelo Palmeiras em 2021 e marcou um gol, com duas assistências. São números bem fracos, piores que os de Moisés, titular da posição.

O mais engraçado dessa história é que semana passada eles ofereceram esse jogador e mais três, além de dinheiro, por Yuri Alberto. Agora, com a negativa da direção do Internacional, o cara pode acabar vindo de graça para o Beira-Rio.

Comentários do Facebook

- Publicidade -