Jogador esquecido volta a ganhar chances no Internacional

- Publicidade -

- Publicidade -

O Internacional enfrenta o Juventude nesta quarta-feira (10), às 21h30, no Estádio Alfredo Jaconi, em partida válida pela 31° rodada do Campeonato Brasileiro. O Colorado vai contar com alguns desfalques para o jogo e um atleta que estava esquecido no banco de reservas vai voltar a ser utilizado.

Saravia e Patrick não podem jogar por estarem suspensos e, segundo o jornalista Lucas Collar, o Clube do Povo não vai ter Moisés e Taison, que estão lesionados. Autor do gol no clássico contra o Grêmio, o meia-atacante pode ficar fora por até duas semanas.

- Publicidade -

Paulo Victor e Maurício estão confirmados e vão suprir as ausências, enquanto na lateral direita ainda existe uma dúvida entre Gabriel Mercado e Heitor. Por dentro, Carlos Palacios deve ganhar uma oportunidade na vaga que antes era ocupada por Taison.

O chileno perdeu espaço no elenco comandado por Diego Aguirre e não jogou as últimas três partidas pelo Internacional. Tratado como uma das maiores promessas do Chile, Carlos Palacios tem 12 partidas no Campeonato Brasileiro e não marcou nenhum gol.

Apesar de estar recebendo poucas oportunidades, o jogador de 21 anos está nos planos do Internacional para o ano que vem. Palacios foi um dos maiores investimentos do Colorado na temporada, então o clube não vai se desfazer do chileno tão cedo.

- Publicidade -

A escalação do Internacional contra o Juventude

Além dos desfalques de última hora, o Internacional vai continuar sem a presença do goleiro Daniel, que não esteve nos últimos cinco jogos por causa da fissura na costela. Marcelo Lomba, destaque no GreNal, vai seguir entre os titulares.

Confira a provável escalação do Inter para enfrentar o Juventude: Marcelo Lomba; Mercado (Heitor), Bruno Méndez, Cuesta e Paulo Victor; Rodrigo Dourado, Rodrigo Lindoso, Edenilson e Maurício; Carlos Palacios e Yuri Alberto.

Comentários do Facebook

- Publicidade -