O contrato do lateral-esquerdo Natanael com o Internacional chega ao fim nesta quinta-feira (30). Fora dos planos do Colorado, o jogador não terá o vínculo renovado e, depois de não ser utilizado durante a temporada, está de saída e busca um novo destino.
O jogador foi procurado pelo portal Resistência Colorada e falou via assessoria de imprensa. Natanael destacou que queria ter tido mais oportunidades pelo Internacional, porém entendeu a decisão do clube e ficou fora de partidas oficiais até o fim do contrato.
“Claro que eu queria mais, queria jogar mais. Principalmente nesse ano, vinha de muitos jogos lá pelo Atlético Goianiense, achei que me utilizariam por aqui. Mas é do jogo. Optaram por não me utilizar até o fim do contrato e eu entendi. O Inter é gigante, tem sua história e seguirei na torcida”, afirmou o jogador.
Natanael tem 31 anos e esteve emprestado ao Atlético-GO nas duas últimas temporadas. O atleta foi um dos destaques da equipe em 2020, porém acabou sendo afastado da equipe em 2021 por conta de problemas internos.
“Foi muito legal voltar a jogar no Brasil nesses últimos anos, voltar a atuar no seu país é muito bom. Agora sinceramente não sei ainda o que vai ocorrer. Estávamos esperando essa finalização do contrato com o Inter para batermos o martelo, se fico no país, se volto pra fora. Vamos ver, mas quero o quanto antes já estar jogando”, disse o lateral.
Internacional trouxe Renê para compor o elenco
O Colorado tem Renê, Moisés e Paulo Victor como alternativas no elenco para jogar pela esquerda. Titular absoluto na posição, Renê foi contratado e serviu como opção para lidar com a não utilização de Natanael, que estava fora dos planos do clube desde o início da temporada.