Renato barra jogador identificado com o Inter para Grêmio x Flamengo

- Publicidade -

- Publicidade -

Comandado por Renato Gaúcho, o Flamengo vai enfrentar o Grêmio e o treinador deve escalar o time reserva, já pensando na final da Libertadores da América contra o Palmeiras no fim de semana. Ex-Inter, Rodinei foi barrado da escalação e não deve jogar a partida.

Renato mudou a escalação e o Rubro-Negro deve jogar com: Hugo Souza, Matheuzinho, Léo Pereira, Gustavo Henrique, Rene; João Gomes, Thiago Maia, Diego; Vitinho, Kenedy e Vitor Gabriel.

O objetivo da comissão técnica é dar ritmo aos atletas e preservar os jogadores titulares para a final do dia 27. Os únicos titulares que podem entrar em campo são Pedro, Bruno Henrique e Arrascaeta, que retornaram de lesão e podem receber minutos de jogo contra o Grêmio.

- Publicidade -

Rodinei é reserva e foi um dos destaques do Flamengo na vitória contra o Corinthians, mas Renato Gaúcho barrou o jogador e a tendência é de que ele fique no banco de reservas. O lateral tem identificação com o Inter e está sendo sondado pelo clube, então poderia jogar com força máxima contra o Grêmio.

Ídolo do Tricolor, Renato Gaúcho já afirmou em entrevistas que não acredita na possibilidade de título do Flamengo, enquanto o Grêmio briga para não cair no Campeonato Brasileiro.

- Publicidade -

Os dois times se enfrentam hoje (23), às 21h, na Arena do Grêmio, em partida válida pela 2° rodada do Brasileirão. O Tricolor precisa de uma vitória para ter chance de escapar da zona de rebaixamento na próxima partida.

Rodinei pode reforçar o Inter em 2022

Rodinei fez parte do elenco do Internacional entre janeiro de 2020 e março de 2021, sendo um dos principais jogadores na campanha realizada na Série A durante a temporada passada.

O Colorado tem interesse na contratação de um lateral direito para 2022 e Rodinei, que está sem espaço no Flamengo, é um dos nomes que estão sendo cogitados para assumir a vaga.

Comentários do Facebook

- Publicidade -