Revelado pelo Internacional, o zagueiro Bruno Fuchs interessa ao Flamengo, segundo o jornalista Ekrem Konur. O jogador de 22 anos foi vendido ainda cedo pelo Colorado, e passou a figurar no CSKA Moscou, da Rússia, em que tem contrato até junho de 2025.
Segundo o jornalista, o Flamengo fez uma proposta por empréstimo com opção de compra até o fim da temporada na Rússia. A equipe busca a contratação de um zagueiro e prioriza a contratação de Bruno Fuchs, que já jogou no Brasil e foi um dos destaques no país.
O defensor atuou no Colorado entre 2019 e 2020, tendo feito apenas 22 jogos pelo Internacional durante a carreira. Apesar disso, o jogador se destacou durante o comando de Eduardo Coudet e chamou a atenção do CSKA, que o contratou por 8 milhões de euros.
Fuchs enfrentou diversas lesões nos últimos meses e ficou fora dos gramados por quase toda a temporada 2021/22. Além disso, o jogador não conseguiu se firmar na Rússia e fez apenas quatro jogos nas duas temporadas em que esteve no clube.
O Flamengo está interessado na contratação do zagueiro e o CSKA não deve dificultar a negociação. A tendência é de que o ex-Inter reforce o elenco da equipe flamenguista durante toda a temporada de 2022.
Ex-Internacional: Fuchs poderia ter jogado com Coudet
Bruno Fuchs está sem espaço no CSKA desde que chegou, mas esse período sem jogar poderia ter sido evitado. O zagueiro foi indicado por Eduardo Coudet para jogar no Celta de Vigo em agosto, segundo rádio espanhola. Apesar disso, as conversas não avançaram.
O defensor seguiu no futebol russo e seguiu enfrentando lesões e ficando no banco de reservas nas partidas em que tinha condição de jogo.