Portal do colorado
Portal de Noticias do Sport Club Internacional

Jogador irrita a comissão técnica e não atua mais pelo Inter

Reeleito no Internacional, o presidente Alessandro Barcellos começou a definir os detalhes para a próxima temporada. O primeiro ato do clube aponta a saída do atacante Jean Dias, de 33 anos, que veio por um pedido do técnico Mano Menezes. O atleta foi pouco utilizado por Eduardo Coudet e ficou fora dos planos do Colorado para 2024.

Em sua despedida no Beira-Rio, o atacante publicou um texto em sua conta no Instagram para comunicar que não permanecerá em Porto Alegre. O jogador mostrou orgulho pela oportunidade de ter defendido o Colorado em 2023. Ele chegou ao clube depois de ter se destacado pelo Caxias, no Gauchão, onde eliminou o Inter e chegou até a decisão.

“Hoje é dia de agradecer este clube gigante. Gratidão, Inter! Aos meus companheiros, amigos, estafe, comissão, diretoria, torcida e funcionários, o meu muito obrigado. Foi uma honra representar um dos maiores clubes do mundo. Realizei grandes sonhos e a honrei com o meu melhor”, salientou Jean Dias.

O atacante está fora dos planos do Colorado desde o final do primeiro semestre. Após a chegada de Coudet, a situação ficou ainda mais complicada nos bastidores. Por conta disso, o Internacional tentou acertar o empréstimo do jogador para a Ponte Preta no meio do ano, porém houve uma recusa por parte do empresário do profissional.

Veja a publicação de Jean Dias no Instagram:

Internacional inicia movimentações no mercado

Após a saída do atacante Jean Dias, o Internacional começou a se movimentar para definir outras permanências e saídas no elenco. O presidente Alessandro Barcellos ainda precisa acertar a manutenção do técnico Eduardo Coudet, porém o argentino pediu um tempo para descansar e passar as férias com os familiares.

Em meio ao movimento nos bastidores, o Clube do Povo também está de olho em alternativas que possam desembarcar em Porto Alegre na janela de transferências. O Internacional pretende trazer pelo menos um zagueiro, um volante, um meia e um centroavante.