Portal do colorado
Portal de Noticias do Sport Club Internacional

Jogador mais importante do Santos não vai enfrentar o Inter

O Internacional perdeu para o Bahia pelo placar de 1 a 0, na última quarta-feira (18), em Salvador, na Arena Fonte Nova, pela 27ª rodada do Campeonato Brasileiro. Após o resultado, o Colorado iniciou a preparação para encarar o Santos. A equipe paulista entrou em campo na quinta-feira (19), quando foi derrotada pelo Red Bull Bragantino por 3 a 1.

No confronto, o Santos acabou perdendo dois jogadores titulares. Jean Lucas e João Paulo não enfrentarão o Internacional no final de semana, já que receberam o terceiro cartão amarelo e precisam cumprir suspensão. Desta forma, a equipe paulista não terá a presença de duas peças que são relevantes para o time comandado pelo técnico Marcelo Fernandes.

O confronto entre Santos e Internacional é visto com importância para ambos os lados, já que terá importância direta na briga contra a zona do rebaixamento. O Colorado tem 32 pontos e precisa da vitória para se afastar dos últimos colocados. A primeira equipe do Z-4 é justamente o Santos, que tem 30 pontos.

O Internacional encara o Santos no próximo domingo (22), às 16h, no Beira-Rio, pela 28ª rodada do Campeonato Brasileiro.