Portal do colorado
Portal de Noticias do Sport Club Internacional

Jogador mandado embora pelo Inter acaba de voltar ao clube

Em busca de alternativas para reforçar o elenco de Eduardo Coudet, a direção do Inter oficializou o retorno de um jogador que havia sido mandado embora em 2022. Trata-se do meio-campista Bruno Gomes, de 22 anos, que foi anunciado na última sexta-feira (16). O atleta voltou ao Beira-Rio depois de um período defendendo o Coritiba.

No início da tarde desta terça-feira (20), Bruno Gomes foi apresentado oficialmente em entrevista coletiva. Antes do pronunciamento do atleta, o diretor de futebol do Inter, Magrão, pediu a palavra e deu maiores detalhes sobre a negociação. Afinal, o profissional teve acerto encaminhado com o Fortaleza, porém a negociação teve uma reviravolta.

De acordo com o dirigente do Colorado, as ligações ocorreram pelo entendimento de que ele se encaixa no modelo de jogo do técnico Eduardo Coudet. Desta forma, o departamento de futebol do clube ignorou o acerto encaminhado com o Fortaleza e deu um chapéu nos rivais da próxima edição do Campeonato Brasileiro.

“Quando vislumbramos essa possibilidade, não exitamos. Por isso acabou divulgado o telefonema. Temos a convicção de que pode ser essencial para nosso clube. Por isso nossa insistência. O Bruno sempre teve o interesse em retornar, isso nos motivou ainda mais. Estamos felizes em contar com ele novamente”, disse Magrão.

Magrão demonstra satisfação com reforço do Inter

O diretor de futebol do Colorado ainda reforçou a satisfação com as características apresentadas pelo atleta. O entendimento é de que o meio-campista tem virtudes que podem ser conciliadas diretamente com o treinador do alvirrubro.

“O Bruno a gente sabe das características de força na marcação, qualidade na saída de bola e boa finalização de média distância. Entendemos, junto da nossa comissão técnica, que ele se encaixa no estilo de jogo do time”, salientou o dirigente.