Vitória acelera negócio e jogador oferecido ao Inter vai pra Europa

Recentemente, o empresário de Yuri Alberto, André Cury, sugeriu a contratação do atacante David Conceição, do Vitória, ao Internacional. O Colorado passou a monitorar a situação do jogador, mas não realizou nenhuma proposta.

Nesta quarta-feira (2), o jornalista Venê Casagrande informou que o Vitória encaminhou a venda de David Conceição ao Metalist, da Ucrânia. O clube está adquirindo 80% dos direitos do atacante por 900 mil euros à vista (R$ 6 milhões) e mais 210 mil euros (R$ 1,3 milhão) na metade do ano.

Sem tentar a contratação do atacante e com a aquisição praticamente fechada ao Metalist, o Internacional segue monitorando a situação de outros jogadores da posição no mercado. A direção busca um atleta para suprir a ausência de Yuri Alberto.

Nos últimos dias, o Colorado demonstrou interesse na contratação de Taty Castellanos, do New York City FC. O Internacional estuda a possibilidade de realizar uma proposta e tenta encontrar um investidor para fazer uma boa oferta.

O atacante foi o grande destaque da Major League Soccer (MLS) na temporada passada, sendo campeão, craque da liga e artilheiro. Apesar do bom ano, o jogador não recebeu propostas dos gigantes do futebol europeu.

Sem espaço na Europa, Castellanos se mostrou aberto à uma transferência ao futebol sul-americano. O Internacional disputa a contratação com outros clubes e os mais cotados são o River Plate e o Palmeiras.

Inter pode perder Castellanos

Recentemente, Castellanos concedeu entrevista à Tyc Sports e revelou que uma proposta do River Plate. O jogador se mostrou satisfeito com a possibilidade de jogar no clube, mas declarou que não existe nada concreto.

“O River entrou em contato comigo e com meu agente. Eles me perguntaram se eu queria vir. Se o Gallardo te chama, ele é um dos melhores técnicos do mundo, você não pode dizer não. Mas não depende de mim, tem que avaliar tudo”, disse o atacante.

Comentários do Facebook

- Publicidade -