A derrota do Inter para o Colo-Colo marcou negativamente não apenas no resultado, mas também em mais uma perda por lesão. Renê, que acabou de regressar da última recuperação foi substituído ainda na primeira etapa após sentir dores musculares. O lateral-esquerdo deu lugar a Moisés, que apesar da derrota não fez uma má atuação.
Renê havia acabado de se recuperar da lesão muscular que adquiriu em um treinamento. O jogador se ausentou de três jogos e retornou no duelo com o Colo-Colo. Aos 27 minutos da primeira etapa, o atleta voltou a sentir e não suportou as dores.
No duelo contra o Coritiba pela última rodada do Brasileirão, Renê e Moisés ficaram ausentes. Desse modo, Thauan Lara fez sua estreia em 2022 e com uma atuação segura garantiu o encaminhamento da renovação contratual com o Clube do Povo.
Inter ainda não se manifestou sobre a lesão de Renê
Com o resultado ruim, a entrevista coletiva após o confronto no Chile não deu tempo para questionamentos sobre a lesão de Renê. Por isso, ainda não houve manifestação oficial sobre a lesão do lateral-esquerdo.
Entretanto, na jornada após a partida, o canal Vozes do Gigante revelou que de forma rápida, um dos membros do departamento médico revelou que a lesão ainda será avaliada.
Por ora, resta aguardar qual será o diagnóstico sobre a contusão. Renê é titular absoluto do time de Mano desde o ingresso do treinador ao comando técnico. O próximo compromisso alvirrubro será no sábado, contra o Ceará, em jogo válido pela décima quinta rodada do Brasileirão.