Portal do colorado
Portal de Noticias do Sport Club Internacional

Jogador pegou todos de surpresa e apareceu no banco do Inter após não ser relacionado

O Internacional contou com uma surpresa no banco de reservas durante a última partida, contra o Ceará, nesta quarta-feira (26). O volante Matheus Dias, que não havia sido relacionado para o confronto, esteve presente com os jogadores.

A situação se desencadeou por conta de alguns desfalques de última hora do Colorado. Devido a quadro viral, o treinador perdeu Fabricio Bustos e Johnny. Foi por esse motivo que Mano optou por chamar o jovem de 20 anos para ficar no banco de reservas.

O treinador ainda tinha direito a chamar mais um jogador para integrar o banco de reservas, já que tinham 12 vagas disponíveis e haviam 11 atletas. Mikael poderia ser chamado, mas Mano Menezes acabou tomando a decisão de não contar com ele.

Recentemente o empresário do centroavante revelou que está insatisfeito com a falta de oportunidades no Colorado. Em resposta, Mano Menezes não relacionou o jogador e ainda mandou um recado após a vitória contra o Ceará.

“Os que entendem que o único caminho é trabalhar, treinar, produzir, vão receber oportunidades. Aqueles que desviarem do caminho, vão entender logo que não é por aí”, disse Mano.

Inter busca centroavante para 2023

O Internacional está em busca de um centroavante para integrar o elenco em 2023. Uma das alternativas monitoradas pelo clube é o atacante Leandro Damião, do Kawasaki Frontale, do Japão.

“Quando surge essa questão que o Inter quer um centroavante, o nome dele tá em pauta, até porque é um dos maiores artilheiros do clube e ele tem carinho pelo clube. Ele é um torcedor do Inter. Tem contrato até o fim de 2023 e neste momento não tem nenhuma negociação em andamento”, salientou o estafe do jogador, Vinicius Prates, em entrevista ao Canal do Vaguinha.