O Internacional contou com as chegadas de Mikael e Braian Romero na última quinta-feira (28). As novas contratações acabaram “superlotando” as vagas de centroavante no elenco e a direção vai liberar um dos jogadores nos próximos dias.
O atacante Matheus Cadorini, de 19 anos, será emprestado ainda na atual janela de transferências. O jogador já estava sendo pouco utilizado pelo técnico Mano Menezes e ficou completamente fora dos planos da comissão técnica com a chegada dos novos reforços.
A última vez que o centroavante esteve em campo foi no empate em 1 a 1 contra o Ceará, pela 15° rodada do Brasileirão. Cadorini entrou na segunda etapa e foi expulso. No total, o atleta disputou 11 jogos e distribuiu uma assistência na temporada.
Com a saída de Matheus, o Internacional terá Alemão, Mikael, Braian Romero e David como alternativas para jogar de centroavante. O técnico Mano Menezes está analisando os jogadores no CT Parque Gigante e deve definir o titular nas próximas semanas.
Mikael elogia elenco do Internacional
Novo reforço do Internacional, o atacante Mikael falou pela primeira vez como jogador do Colorado. O atleta disse que gostou do ambiente no vestiário e afirmou que vai se dedicar ao máximo para conseguir honrar a camisa do Clube do Povo.
“Cheguei aqui e vi uma energia muito boa, todo mundo entrosado, fui bem recebido. É um clube que todo mundo sonha em jogar um dia. Pode esperar dedicação, raça e muitos gols para ajudar a equipe”, salientou o atacante.
“Sabemos que é um clube gigantesco no futebol brasileiro. É uma cidade boa para se morar. Espero ajudar a equipe. É uma coisa que me deixa muito motivado, o Inter sempre disputa competições para ser campeão”, finalizou.