Jogador prepara as malas e Inter vai economizar uma bolada por mês

O atacante Gustavo Maia vai ser devolvido ao Barcelona e o Internacional vai economizar uma boa quantia mensal. Contratado em agosto de 2021 e vinculado até dezembro de 2022, o atleta recebe R$ 90 mil por mês do Colorado.

Gustavo Maia está sem espaço no Internacional e aparece fora dos planos do técnico Mano Menezes. o jogador fez apenas três jogos na temporada (74 minutos em campo no total) e ainda não chegou a ser utilizado pelo atual treinador.

O atleta de 21 anos chegou ao Colorado como uma alternativa para jogar pelos lados do campo, porém não conseguiu se destacar. Maia não apresentou bom rendimento nos treinos e recebeu poucas oportunidades com Diego Aguirre, Cacique Medina e Mano Menezes.

Apresentado no Inter na temporada passada, o atacante falou sobre as expectativas ao chegar no clube. O atleta tinha o objetivo de receber oportunidades, ao contrário do que acontecia no Barcelona.

“Tenho as melhores expectativas possíveis, vou trabalhar duro no dia a dia para ter oportunidades. Quero fazer história aqui para seguir no Clube (…) Eu não tive muitas oportunidades de jogar no Barcelona, mas estou com as melhores expectativas para jogar aqui. Tenho que trabalhar duro”, destacou o jogador.

Inter deve realizar rotatividade no elenco

O técnico Mano Menezes destacou a importância da rotatividade no Internacional. O treinador destacou que os jogadores precisam de cinco dias para que possam entrar em campo 100% fisicamente no próximo jogo.

“O caminho que nós temos ainda é longo. Não podemos nos empolgar se as coisas andarem bem num primeiro momento, porque se eu me empolgar tenho certeza que vamos tropeçar ali na frente. Tem que embasar essa melhora para que ela seja sustentável ali na frente”, salientou o técnico.

Comentários do Facebook

- Publicidade -