Portal do colorado
Portal de Noticias do Sport Club Internacional

Jogador que estava de malas prontas se despede e deixa o Internacional

Após a reeleição do presidente Alessandro Barcellos, o Internacional começou a definir as permanências e saídas para a próxima temporada. Aliado a isso, o atacante Jean Dias se despediu dos companheiros nos últimos dias. Fora dos planos do Colorado, o atleta de 33 anos está em fim de contrato e se coloca à disposição para procurar um novo clube.

De saída no Beira-Rio, o atacante publicou um texto em sua conta no Instagram para comunicar que não permanecerá no Internacional. O jogador mostrou orgulho pela oportunidade de ter defendido o Colorado em 2023.

“Hoje é dia de agradecer este clube gigante. Gratidão, Inter! Aos meus companheiros, amigos, estafe, comissão, diretoria, torcida e funcionários, o meu muito obrigado. Foi uma honra representar um dos maiores clubes do mundo. Realizei grandes sonhos e a honrei com o meu melhor. Que Deus abençoe o Clube do Povo”, salientou o jogador.

Jean Dias foi anunciado pelo Internacional em abril, logo após ter se destacado pelo Caxias no Gauchão. O jogador chegou por um pedido do técnico Mano Menezes, mas não recebeu nenhuma oportunidade com Eduardo Coudet. Desta forma, ele ficou fora dos planos do Colorado e não terá o contrato renovado nos próximos dias.

No total, Jean Dias disputou 14 jogos pelo Internacional, sendo titular em apenas um. O profissional balançou as redes em uma oportunidade e contribuiu com uma assistência. A última partida ocorreu em 9 de julho, quando o Colorado perdeu para o Fluminense por 2 a 0, pela 14ª rodada do Campeonato Brasileiro.

Internacional de olho no mercado

O Internacional segue buscando por alternativas para reforçar o elenco em 2024. O departamento de futebol demonstra satisfação com os jogadores que marcaram presença na atual temporada, porém enxergam a possibilidade de contratar algumas alternativas pontuais que venham para assumir a titularidade.