Após a saída de Heitor do Internacional, a diretoria apressou às negociações em prol de encontrar um substituto no elenco para Fabricio Bustos. Deste modo, o Colorado acabou anunciando Weverton, lateral-direito que defendia as cores do Vasco da Gama e pertence ao Red Bull Bragantino. No entanto, devido a utilização quase nula do defensor, o Colorado já anunciou que não prorrogará o vínculo de empréstimo.
Weverton possuía contrato com o clube vermelho até o fim da atual temporada. Para seguir com o jogador bastava o clube exercer a opção de renovação, algo que não será optado pela equipe de Alessandro Barcellos, que deverá intensificar uma nova busca por um suplente a Bustos.
Weverton recebe ultimato e deverá deixar o Inter nos próximos dias
Durante os quatro meses que permaneceu no Beira-Rio, Weverton atuou apenas por alguns minutos com a camisa vermelha. Na ocasião, os comandados de Mano bateram o Ceará por 2 a 1 no Gigante e encaminharam a vice-liderança nacional.
Vale lembrar que o mesmo com lesões e suspensões de Bustos, Mano optou por improvisar Igor Gomes na função do argentino e arquivou Weverton apenas como opção emergencial, algo que ocorreu justamente no embate com o Vozão, em que Bustos se ausentou pouco antes da bola rolar e deu lugar a Igor. Após o cansaço do defensor contratado junto ao Barcelona B, Weverton atuou por alguns minutos.
Por ora, o Inter deverá oficializar nos próximos dias que o atleta não permanecerá. A informação foi apurada pela Revista Colorada junto ao estafe do atleta.