Jogador que rescindiu com o Inter jogará no São Paulo

Depois de encaminhar a rescisão contratual com o Inter, Marcos Guilherme deverá regressar ao São Paulo. A informação partiu do Blog do Menon, na qual define o trâmite como praticamente acertado entre as partes. Com isso, o Inter não terá de custear os R$ 400 mil mensais do atacante, que teria de retornar ao clube no início de julho.

Marcos Guilherme obteve uma curta passagem pelo Colorado e se destacou sob o comando de Eduardo Coudet, especialmente, nos confrontos da Pré-Libertadores de 2020. Contudo, o atacante não conseguiu manter o bom futebol e perdeu espaço após a saída do treinador argentino.

A decadência nas atuações fez com que Relâmpago Marquinhos fosse negociado junto ao Santos. O atacante chegou à Vila Belmiro através de um vínculo de empréstimo com opção de compra. No entanto, novamente as boas atuações foram apenas no início da jornada, algo que fez com que o time praiano não optasse pela aquisição do jogador.

Marcos Guilherme está de volta ao São Paulo

Mesmo sem convencer nos dois últimos times, em que atuou, Marcos Guilherme receberá uma nova oportunidade em um grande clube. Dessa vez, a jornada será no São Paulo, clube na qual o atacante já atuou e afirma ser o do seu coração. Isso se evidenciou na entrevista que o jogador concedeu após sua primeira saída do Tricolor.

“Só tenho agradecer ao São Paulo por todo o esforço que fez para que eu permanecesse. Todo mundo sabe que é o clube que sempre torci. Realizei um sonho em estar aqui e espero voltar a vestir essa camisa um dia”, afirmou Marcos Guilherme.

O anúncio do retorno ao Morumbi está próximo e resta ao Inter apurar a confirmação da rescisão.

- Publicidade -