Na noite da última quinta-feira (22), o Internacional entrou em campo pela décima primeira rodada do Campeonato Brasileiro de 2023. Os comandados de Mano Menezes visitaram o Coritiba, dentro do Couto Pereira e saíram com a vitória por 1 a 0.
Apesar do triunfo, o desempenho do Colorado na primeira etapa foi longe de ser dos melhores. A equipe mandante dominou as ações do jogo e ficou perto de abrir o placar em algumas ocasiões do duelo. John foi fundamental e terminou o confronto como herói da partida.
A fase do arqueiro é tão fora da curva que muitos torcedores já começam a pedir a permanência do goleiro. Vale lembrar que John pertence ao Santos e está emprestado ao Colorado até o final de 2023. E se depender da vontade do camisa 31, sua passagem por Porto Alegre durará mais do que estes próximos seis meses. “Meu desejo é jogar jogo a jogo. Estou feliz aqui. Minha família gosta daqui e no final do ano as coisas vão dar certo para continuar aqui”, afirmou John.
O atleta colorado também comentou da grande fase que vem vivendo debaixo das traves. “Não foi melhora de agora. Venho trabalhando desde o ano passado. Abri mão de férias para poder chegar bem fisicamente. Tem adaptação de clube novo. A gente fez um belo trabalho e na hora certa as coisas aconteceram”, revelou.
Foco no duelo de logo mais
O Inter enfrenta o América Mineiro na Arena Independência e busca manter o embalo após vencer o Coxa no Couto Pereira. Diante desse confronto, John fez uma rápida análise da partida. “A gente conhece bastante, jogamos duas vezes contra o América. É um time que não vem tendo uma sequência tão boa, mas é um time chato. Estamos preparados para fazer o melhor. Cada jogo tem a sua importância. A gente tem que encarar cada jogo como uma decisão”.