Jogador sondado pelo Internacional enfrenta problemas com a Polícia

Especulado no Internacional no início da temporada, o atacante Eduardo Salvio, do Boca Juniors, está sendo procurado pelas autoridades, segundo fontes policiais da Argentina. O atleta foi acusado de atropelar a sua ex-mulher, Magali Aravena, na noite da última quarta-feira (13).

Segundo informação divulgada pelo jornal Olé, Magali Aravena viu Eduardo Salvio com outra mulher no carro. O jogador acelerou ao ver a ex-mulher, mas acabou a atropelando pois ela estava bem na frente do automóvel.

A polícia local confirmou o acidente e o sumiço do atleta do Boca Juniors, que ainda não foi encontrado. A ex-mulher do jogador ficou ferida ao ser atingida pelo carro e teve que ser levada para um hospital.

Eduardo Salvio tem 31 anos e contrato com o Boca Juniors até julho de 2022. O atleta está em baixa na atual temporada, com apenas nove jogos disputados, e deve optar por jogar em um novo clube a partir da metade do ano.

Por conta do curto período de vínculo com o Boca Juniors, a direção do Internacional demonstrou interesse na contratação do atleta. Apesar da tentativa, o Colorado acabou não levando as tratativas com o jogador em frente.

Barcellos fala sobre a chegada de reforços

O atacante Eduardo Salvio foi procurado pelo Internacional, porém acabou não sendo vinculado ao clube. O Colorado monitorou a situação de vários jogadores nos últimos meses e acabou realizando 14 contratações na janela de transferências.

“Temos uma confiança muito grande nesse grupo e uma qualidade muito grande. Com a mudança na forma de jogar e a chegada do Cacique Medina, a gente precisou adequar algumas peças e assim estamos fazendo, para que o modelo possa lhe dar alternativas. A competitividade interna do elenco é importante”, afirmou o presidente Alessandro Barcellos.

Comentários do Facebook

- Publicidade -