Portal do colorado
Portal de Noticias do Sport Club Internacional

Jogadores do Inter revelam motivo que fez um Guarany ganhar o jogo

O Internacional foi derrotado por 2 a 1 no duelo diante do Guarany de Bagé, na noite desta quarta-feira (31), no Estádio Estrela D’Alva, pela quarta rodada do Campeonato Gaúcho. Após a partida, os jogadores do Colorado ficaram na bronca com uma condição. Isso porque o campo estava “pesado” e a situação fez a equipe “fugir das características” habituais.

Um dos atletas que citou o campo pesado foi o meia-atacante Alan Patrick, na entrevista pós-jogo, ao lembrar as dificuldades de jogar no interior. “Sabemos como é. Fugiu das nossas características, e o time acaba sentindo. Com 2 a 0 contra, fica muito mais difícil”, disse.

O atacante Pedro Henrique, por sua vez, negou que o Inter tenha subestimado o adversário e também falou sobre a situação do gramado do Estádio Estrela D’Alva. “Todos vão enfrentar gramados bons e outros nem tanto. As condições do gramado eram ruins”, salientou o jogador.

O Inter volta a campo no próximo sábado (3), às 16h30, em duelo contra o Caxias, no Beira-Rio. A expectativa é de que o técnico Eduardo Coudet volte a utilizar os titulares no enfrentamento, já que usou uma equipe alternativa contra o Guarany de Bagé.

Na última rodada, o Colorado entrou em campo com a seguinte escalação: Anthoni; Hugo Mallo, Gabriel Mercado, Robert Renan e De Pena; Rômulo, Hyoran, Campanharo e Gabriel Barros; Pedro Henrique e Lucas Alario.

Coudet despistou sobre o gramado na derrota do Inter

Em entrevista coletiva, o técnico Eduardo Coudet lembrou de todas as dificuldades e optou por não colocar a culpa no gramado. De acordo com o comandante argentino, o Inter perdeu por responsabilidade própria do treinador.

“Não podemos ignorar as dificuldades. Tem um time com responsabilidade de ganhar. Assumo a responsabilidade de que perdemos. Escalamos um time para dar minutagem a todos. Colocar culpa no gramado? Não vou fazer isto”, disse Coudet.