Jornalista revela pedido dos jogadores do Inter antes do GreNal

- Publicidade -

- Publicidade -

O Internacional enfrenta o Grêmio neste sábado (6), às 19h, no Estádio Beira-Rio, em partida válida pela 30° rodada do Campeonato Brasileiro. Para o confronto, os jogadores do Colorado fizeram um pedido especial aos dirigentes do clube.

Segundo o jornalista João Batista Filho, no programa Os Donos da Bola, da Rádio Bandeirantes, alguns jogadores do Clube do Povo querem ganhar um bicho maior neste GreNal. É importante ressaltar que eles já recebem dobrado no clássico como uma forma de incentivo.

- Publicidade -

O jogo do fim de semana terá uma importância enorme para as duas equipes e pode decidir o futuro na competição de ambas as partes. O Colorado segue em busca de uma vaga direta na fase de grupos da Libertadores e vê os times que estão na frente se distanciarem, já que não ganhou nenhuma das últimas quatro partidas.

O Grêmio vive uma situação bem mais difícil e luta para não cair para a Série B. O Tricolor está em 19°, com 26 pontos e está a sete de distância do Bahia, que é o primeiro time fora da zona de rebaixamento. O Tricolor apresentou resultados abaixo do esperado recentemente e perdeu quatro dos últimos cinco jogos.

- Publicidade -

Os dois times tiveram um desempenho ruim nas últimas partidas e o vencedor do GreNal deve sair com uma maior motivação para o restante do campeonato.

Como o Inter vem para o GreNal?

Confira a provável escalação do Inter: Daniel (Marcelo Lomba); Saravia, Bruno Méndez, Cuesta e Paulo Victor; Rodrigo Lindoso e Rodrigo Dourado; Edenilson (Maurício), Taison e Patrick; Yuri Alberto.

O técnico Diego Aguirre tem algumas dúvidas para a partida e a maior delas está em torno do goleiro Daniel, que sofreu uma fissura na costela e ficou fora dos últimos quatro jogos. O arqueiro não está confirmado e o Internacional esconde a situação física dele para o GreNal.

Comentários do Facebook

- Publicidade -