10 ex-jogadores que seriam bem-vindos de volta ao Inter

- Publicidade -

- Publicidade -

Nos últimos anos, o Internacional revelou e contratou vários atletas que estão jogando no exterior e fazem sucesso no futebol. Confira 10 ex-jogadores que passaram pelo Colorado e seriam bem-vindos de volta ao clube.

Alexandre Pato: O atacante foi revelado pelo Inter e fez parte da conquista do Mundial de Clubes. Fez sucesso no Milan e foi tratado como uma das maiores promessas do futebol, mas decaiu de nível e passou por times do Brasil e do exterior. Está no Orlando City, dos Estados Unidos, e foi especulado no Colorado nas últimas semanas.

- Publicidade -

Juan Jesus: O zagueiro de 30 anos foi campeão da Libertadores e da Sul-Americana pelo Inter, e logo depois foi transferido para o futebol italiano. Passou por Inter de Milão e Roma, e hoje está no Napoli, onde é reserva.

Sidnei: Revelado pelo Internacional, o zagueiro foi destaque no futebol espanhol e está sem clube desde agosto, quando saiu do Real Betis. Sidnei analisa as propostas e deve anunciar o novo destino na próxima janela de transferências.

Leandro Damião: Destaque no Internacional, o atacante foi um dos maiores artilheiros do clube no século. Atualmente está no Kawasaki Frontale, do Japão, e tem contrato até janeiro de 2022. Tem 18 gols e nove assistências em 32 jogos pelo clube na liga do país.

- Publicidade -

Fred: Atleta do Colorado entre 2012 e 2013, o meia rendeu dinheiro aos cofres do clube nas transferências para o Shakhtar Donetsk e para o Manchester United. É titular absoluto na Inglaterra e um dos principais jogadores da Premier League.

Oscar: O meia foi um dos destaques do Inter e fez parte das conquistas da Libertadores e da Recopa Sul-Americana. Está jogando pelo SH Port, da China, e tem contrato até 2024.

William: O lateral foi revelado pelo Internacional e foi transferido para o Wolfsburg em julho de 2017. Sem espaço entre os titulares e enfrentando problemas com lesões no joelho, o jogador foi especulado no Colorado nas últimas semanas.

Nico López: O ponta vestiu a camisa do Colorado entre 2016 e 2020 e sempre mostrou carinho pelo clube em entrevistas e nas redes sociais. Está no Tigres, do México, e tem nove gols e duas assistências em 13 jogos pela Liga Mexicana.

Alisson: Revelado pelo Inter, o goleiro saiu do clube para se tornar um dos melhores do mundo. Destaque na Roma e no Liverpool, conquistou convocações para a Seleção Brasileira e foi campeão de títulos como a Liga dos Campeões, Liga da Inglaterra e Copa América.

Otávio: O jogador de 26 anos esteve no Colorado entre 2012 e 2014, e foi transferido para o Porto por 2,5 milhões de euros. Joga no clube desde então e é um dos maiores destaques da Liga Portuguesa, com cinco assistências em 10 jogos.

Comentários do Facebook

- Publicidade -

8 técnicos para comandar o Internacional em 2022