7 jogadores vindos de Ucrânia e Rússia que caberiam como uma luva no Inter

Vivendo crise no futebol, o Internacional monitora o mercado e enxerga uma boa oportunidade gerada por conta dos conflitos no leste europeu. Vários jogadores estrangeiros que atuam na Rússia e Ucrânia terão os contratos suspensos e o Colorado pode trazer algum atleta.

Até o momento, o Clube do Povo demonstrou interesse na contratação do ponta Vitinho, do Dínamo de Kiev. O atleta foi um dos maiores destaques do Athletico-PR na temporada passada e aparece como uma boa opção para suprir a ausência de atacantes no elenco.

Além disso, o centroavante Yuri Alberto tem envolvimento direto com o Internacional e pode ter o contrato suspenso. A situação no leste europeu coloca em risco o pagamento dos 25 milhões de euros da transferência, porém pode permitir o atleta de retornar ao Colorado.

Jogadores do leste europeu que podem reforçar o Inter

  • Marlon, zagueiro (Shakhtar Donetsk): Revelado pelo Fluminense, o atleta de 26 anos tem passagem pelo Barcelona e foi vendido do Sassuolo ao clube ucraniano por 12 milhões de euros no ano passado.
  • Douglas Santos, lateral-esquerdo (Zenit): O atleta rodou por várias equipes do futebol europeu e está no Zenit desde 2019. Está avaliado no mercado em 16 milhões de euros, segundo o site especializado Transfermarkt.
  • Pedrinho, meia (Shakhtar Donetsk): Sondado por vários clubes brasileiros nas últimas semanas, o atleta passou por Corinthians e Benfica. Foi utilizado com frequência na última temporada pelo futebol ucraniano e aparece como opção para o Colorado.
  • Claudinho, meia (Zenit): Destaque no futebol brasileiro pelo Red Bull Bragantino, o jogador está na Rússia desde o ano passado e tem bons números no campeonato nacional. Tem 14 jogos, sete gols e quatro assistências no período.
  • Vitinho, extrema (Dínamo de Kiev): O atacante de 22 anos foi um dos destaques do Athletico-PR na temporada passada. O Internacional demonstrou interesse na contratação do jogador, mas terá que disputar com outras equipes do Brasil.
  • Fernando, centroavante (Shakhtar Donetsk): O atleta de 23 anos é um dos maiores destaques do futebol ucraniano em números. Tem cinco gols e duas assistências em sete jogos pelo campeonato nacional.
  • Yuri Alberto, centroavante (Zenit): Vendido pelo Internacional por 25 milhões de euros, o atacante é destaque no futebol russo com três gols em cinco partidas. Pode retornar ao Colorado, porém a possibilidade é baixa.

Comentários do Facebook

- Publicidade -