Jogo contra o Palmeiras é confronto direto do Inter pelo G4

- Publicidade -

- Publicidade -

Inter e Palmeiras jogam neste domingo, às 16h, no Allianz Parque, e o confronto direto vale a vaga dentro da zona de classificação para a Libertadores ao Colorado.

Em caso de vitória, o Colorado, que tem 39 pontos, automaticamente entra no G-6, já que ultrapassa o Palmeiras, que tem 40 pontos, e sobe pelo menos para a sexta posição, correndo o risco de chegar até ao G-4 dependendo de outros resultados.

Em caso de derrota, o Palmeiras vai conquistar a sexta derrota consecutiva no Brasileirão e pode ficar fora do G-6 caso o Corinthians vença ou empate na próxima partida, que será contra o São Paulo.

- Publicidade -

O confronto direto é o primeiro de três consecutivos que o Inter vai ter nas rodadas seguintes. Depois do Palmeiras, o Colorado enfrenta Bragantino e Corinthians, que estão respectivamente na quarta e sexta posição.

Caso tenha sucesso nesses jogos, o Inter garante uma vaga entre os quatro primeiros colocados e vai fazer parte da zona de classificação que dá uma vaga direta para a fase de grupos da Libertadores. No momento, esse é o maior objetivo do Colorado no Brasileirão.

- Publicidade -

Inter está preparado para enfrentar o Palmeiras

O Colorado vai contar com o retorno de Edenílson e Palacios, que estavam jogando as Eliminatórias por suas seleções e estarão disponíveis para serem escalados por Diego Aguirre. Ainda não é possível saber se os dois jogadores serão titulares na partida.

Confira a provável escalação do Inter: Daniel; Saravia, Mercado, Cuesta e Moisés; Rodrigo Dourado e Rodrigo Lindoso; Maurício (Edenílson), Taison e Patrick; Yuri Alberto.

Provável escalação do Palmeiras: Weverton, Marcos Rocha, Luan, Gómez e Piquerez; Felipe Melo, Zé Rafael (Patrick de Paula), Raphael Veiga e Dudu; Rony e Luiz Adriano (Wesley). Técnico: Abel Ferreira.

Comentários do Facebook

- Publicidade -