Jogo do Atletico-MG mostra força do sistema azul contra o Inter

O Atlético-MG enfrentará a Caldense pela ida da semifinal do Campeonato Mineiro nesta quarta-feira (23), porém o horário do jogo chamou a atenção. Para ter a transmissão em TV aberta, a partida será disputada às 16h30 com o objetivo de não impedir a transmissão do BBB na Rede Globo.

O horário incomum marcado para o jogo do Atlético-MG acaba mostrando a força do Grêmio na Federação Gaúcha de Futebol. O clube teve que lidar com a mesma situação em relação ao Galo, porém conseguiu reverter o horário da partida para às 22h15.

A RBS TV queria que o jogo fosse disputado às 16h30, porém o Grêmio insistiu e acabou lutando para que o horário fosse realizado no período noturno. Após muita insistência, a Federação Gaúcha acabou acatando o pedido dos tricolores.

Por conta da decisão da Federação, o clássico entre Internacional e Grêmio, válido pela volta das semifinais do Campeonato Gaúcho, será disputado nesta quarta-feira, às 22h15, na Arena.

Inter tenta superar o Grêmio

O confronto entre Inter e Grêmio será disputado após a goleada por 3 a 0 do Tricolor sobre o Colorado. Praticamente eliminado da competição, o Clube do Povo jogará ofensivo e tentará um placar elástico para conquistar a classificação para a grande final.

Caso não conquiste a classificação, o Internacional vai anunciar uma série de mudanças no departamento de futebol. O técnico Cacique Medina não deve permanecer no cargo e vários jogadores serão contratados para reforçar o elenco.

O Colorado vai realizar as mudanças visando a disputa da Sul-Americana e do Brasileirão. A direção acredita que ainda é possível brigar por grandes conquistas ao fim do ano, porém grandes alterações serão adotadas após o fim do estadual.

Comentários do Facebook

- Publicidade -