Jogos do Inter pelo Brasileirão que vão passar na TV aberta

0

A CBF detalhou todos os jogos das 10 primeiras rodadas do Campeonato Brasileiro, com dias, horários e transmissões na televisão. Mas, quais jogos do Inter pelo Brasileirão vão passar na TV aberta? A queda do Vasco e do Botafogo para a Série B fez aumentar as transmissões para o Rio Grande do Sul.

A Globo já determinou que exibirá partidas dos dois times cariocas pela Série B para alguns estados do país, principalmente nas regiões Norte e Nordeste. Aos domingos, normalmente são transmitidos dois ou três jogos na TV aberta e um na TV fechada. Sempre para Rio de Janeiro, São Paulo e algum outro lugar.

De fato, a Globo transmitirá dois jogos do Vasco e dois do Botafogo nas primeiras 10 rodadas, abrindo quatro brechas para outras transmissões. No Rio Grande do Sul, por exemplo, a dupla GreNal terá seis jogos exibidos pela RBS.

Jogos do Inter pelo Brasileirão na TV aberta

Até alguns anos atrás a emissora não transmitia os jogos em casa para o Rio Grande do Sul. Mas, essa política começou a mudar em 2018. Agora, quando o Inter joga no Beira-Rio e há transmissão para São Paulo ou Rio de Janeiro, por exemplo, passa também na RBS TV.

Mas, quais jogos do Inter pelo Brasileirão vão passar na TV aberta? Serão três nestas primeiras 10 rodadas. Veja quais são as partidas:

  1. Fortaleza x Internacional – 06/06, domingo, às 16h;
  2. Internacional x Ceará – 20/06, domingo, às 16h;
  3. Internacional x São Paulo – 07/07, quarta-feira, às 21h30.

É importante lembrar também que os jogos do Colorado agora não serão mais  na TNT e sim no SporTV.

- Publicidade -

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.