Portal do colorado
Portal de Noticias do Sport Club Internacional

Jogou no Milan e agora se aproxima de ser o novo reforço do Inter

Um jogador que atuou pelo Milan agora vem se aproximando de ser o mais novo reforço do Inter para a temporada de 2024. O time gaúcho está ativo, mesmo depois de ter completado diversas contratações, ainda tendo alguns setores para preencher no elenco de Eduardo Coudet, fazendo com que os noticiários esportivos ainda tenham novidades sobre os planos alvirrubros.

Há, inclusive, uma necessidade que já foi suprida pelo departamento de futebol, mas, logo em seguida, ela voltou a ser um problema que precisa ser resolvido com contratações. Sergio Rochet estava sem uma sombra com a eminente saída de Keiller, mas, para resolver, Ivan foi contratado junto ao Corinthians, o que não durou um jogo.

Isso porque o mais novo arqueiro colorado acabou apresentando um problema já no primeiro jogo em que entrou em campo. Agora, o Clube do Povo volta a se movimentar na janela de transferências para contratar um nome para a posição, com um nome já aparecendo nos noticiários esportivos como o alvo da equipe vermelha para o decorrer deste ano.

Ex-Milan é o novo alvo do Inter

De acordo com informações do portal Gaúcha ZH, o nome que estaria sendo desejado para suprir a necessidade da meta do Inter seria o de Gabriel Vasconcellos, que atualmente defende as cores do Coritiba. O time gaúcho teria feito uma consulta junto ao Coxa para saber sobre a possibilidade de negócio. O jogador está treinando afastado dos companheiros desde janeiro.

A intenção é fazer a contratação por empréstimo de uma temporada. Vale lembrar, inclusive, que Vasconcellos tem uma carreira de grande destaque, já tendo passado por diversas equipes do futebol europeu. Em determinado momento, pertenceu ao Milan, tradicional time italiano, tendo atuado em algumas partidas como titular por lá.