Portal do colorado
Portal de Noticias do Sport Club Internacional

John quebra o silêncio após salvar o Internacional

O goleiro John acabou quebrando o silêncio e falou após salvar o Internacional com um grande milagre mais uma vez. O time gaúcho ganhou no último final de semana, indo com um bom resultado para a pausa de 10 dias da Data Fifa. O Colorado recebeu o Vasco da Gama e venceu por 2 a 1, mantendo os cariocas na zona de rebaixamento do Campeonato Brasileiro.

No entanto, mesmo contra um adversário em situação complicada, a vitória não veio sem uma boa dose de emoção até o final. Isso porque o Colorado abriu 2 a 0 logo no começo da partida e posteriormente teve que segurar as investidas do adversário na tentativa de empatar, o que acabou passando bem próximo de acontecer no final das contas.

Isso porque, quando a partida já estava 2 a 1 para os mandantes, um lance inacreditável acabou acontecendo e, mais uma vez, John acabou se tornando o grande protagonista do confronto. Depois dos 40 do segundo tempo, uma bola na trave acabou voltando para o adversário com o gol livre, mas o goleiro conseguiu se recuperar e se jogar na frente do chute para impedir o empate.

Depois do confronto, o atleta acabou falando sobre a atuação, a vitória e também o milagre realizado dentro de campo. “Fico feliz. Fruto do nosso trabalho. Pude ser feliz ali. Aquele lance foi trabalho. Venho trabalhando forte e fui feliz ali. Foi uma grande defesa e um grande jogo. Vamos descansar agora e depois dar sequência na volta da parada”, disse John na saída do gramado.

John nunca perdeu no Inter

John assumiu a titularidade no Internacional e isso parece não estar sendo contestado, ainda mais com o que o jogador vem apresentando em campo. Ao todo foram oito partidas em que o goleiro entrou em campo, mas nenhuma derrota aconteceu nesses confrontos. São seis vitórias e dois empates.