O Internacional está preparado para encarar o Nacional-URU, nesta quarta-feira (7), às 19h, em Montevidéu, pela penúltima rodada da fase de grupos da Libertadores. O Colorado precisa da vitória para garantir a classificação às oitavas de final.
A partida contará com o retorno do goleiro John, que não esteve presente contra o Santos por estar emprestado pelo próprio clube. O arqueiro revelou que o Internacional vai tratar a partida contra os uruguaios como uma decisão.
“Temos que projetar que vai ser uma decisão para a gente. Temos que entrar totalmente focados na partida, é um jogo muito importante para nossa temporada. A gente vem de uns resultados negativos, agora temos quatro resultados bons – três vitórias e um empate”, disse John.
“Contra o Nacional vai ser decisão. Temos que encarar assim. Vamos buscar a classificação”, completou o goleiro. O técnico Mano Menezes mantém o mesmo raciocínio e vai escalar o Colorado com força máxima.
A provável escalação do Inter conta com: John, Fabricio Bustos, Vitão, Rodrigo Moledo (Mercado) e Renê; Campanharo (Rômulo), Johnny, Carlos De Pena (Pedro Henrique), Alan Patrick e Wanderson; Luiz Adriano.
Inter terá retorno importante
O Internacional contará com uma grande surpresa na partida contra o Nacional. O volante Charles Aránguiz, que estava em recuperação de uma lesão sofrida em outubro do ano passado, está recuperado e viajou para o Uruguai com o restante da delegação.
A previsão era de que o atleta iria retornar somente após a parada da data Fifa, entre os dias 12 e 21 de junho, porém nenhum desconforto foi apresentado nos últimos treinos no CT Parque Gigante. Desta forma, o chileno ficou em condições de retornar aos gramados.
Charles Aránguiz não vai assumir a titularidade contra o Nacional, porém a tendência é que ganhe alguns minutos em campo no segundo tempo. A situação vai depender da escolha do técnico Mano Menezes.