O Grupo Textor, comandado pelo empresário John Textor, está próximo de tirar um dos funcionários do Internacional. O nome desejado é o do gerente de mercado Deive Bandeira. Por conta da ausência de um executivo no Beira-Rio, o profissional se destacou no clube nas últimas semanas, tomando a frente nas negociações do Colorado.
O Grupo Textor, responsável pela gestão do Botafogo, enxerga o nome do dirigente com bons olhos. O nome do profissional recebeu bastante destaque recentemente, principalmente porque ele viajou à Europa para conduzir as negociações em torno do atacante Rafael Santos Borré. O gerente teve sucesso no acordo e encaminhou a chegada do centroavante.
É importante ressaltar que Deive Bandeira também teve participação direta no processo de contratação do atacante Enner Valencia. O gerente de mercado viajou junto com o presidente Alessandro Barcellos e encaminhou a chegada do equatoriano, que foi a principal aquisição do Colorado no ano passado.
O dirigente ainda está na Alemanha para tentar acertar a chegada de Rafael Borré. A tendência é de que as tratativas em torno do colombiano sejam o último ato dele, já que, após isso, ele deve reforçar o Grupo Textor. As partes avançaram nas negociações e a tendência é de que Deive Bandeira seja anunciado no Botafogo nos próximos dias.