O goleiro John surgiu como um dos principais destaques do time comandado pelo técnico Mano Menezes. O arqueiro assumiu a titularidade recentemente e fez boas atuações, principalmente nos duelos contra Bahia e Metropolitanos (não foi vazado em ambos).
Apesar do desejo da comissão técnica para que John continue recebendo tempo de jogo, uma cláusula contratual não permite que ele atue contra o Santos. Isso porque, em um acordo com o Inter, o atleta está emprestado pela equipe paulista até o final da temporada.
A situação resulta no retorno do goleiro Keiller entre os titulares. Criticado pelos colorados nas últimas semanas, o atleta receberá mais uma oportunidade de mostrar o seu valor.
O técnico Mano Menezes ainda não definiu a escalação do Inter para a partida, mas o time contará com o retorno de peças importantes, como Bustos, Alan Patrick e Luiz Adriano. O time titular vai depender do desempenho dos atletas no treinamento desta sexta-feira (2).
O Internacional está em preparação para encarar o Santos, no sábado (3), às 21h, na Vila Belmiro, pela nona rodada do Campeonato Brasileiro. O time de Mano Menezes precisa pontuar para se afastar da zona de rebaixamento. No momento, se encontra na 13ª posição, com 10 pontos.
Inter preparado para encarar o Santos
Além da presença de Keiller entre os titulares, o Colorado deve contar com o retorno de Vitão na vaga de Rodrigo Moledo. O atleta está recuperado da lesão sofrida no mês passado e fez parte dos últimos dois treinamentos.
O atacante Luiz Adriano deve ocupar a vaga que foi ocupada pelo jovem Lucca na última partida. Apesar de o atleta das categorias de base ter se destacado, Mano demonstra preferência pelo experiente centroavante de 36 anos.
A provável escalação do Inter para encarar o Santos tem: Keiller; Rômulo (Bustos), Vitão, Nico Hernández e Renê; Baralhas (Matheus Dias), Johnny, De Pena e Alan Patrick; Wanderson e Luiz Adriano (Lucca).