Johnny não quis nem saber e abriu o jogo sobre a possibilidade de deixar o time do Internacional que vem sendo especulada com certa frequência. O time gaúcho precisa vender na janela de transferências para conseguir fechar as contas no final do ano, com alguns atletas aparecendo como favoritos para acabar sendo negociados nos próximos períodos de contratações.
Entre esses jogadores, o volante é um dos que tem o nome mais vinculado como possível venda, tendo em vista diversos fatores, como a idade dele e potencial de melhora, além das convocações frequentes para defender as cores dos Estados Unidos. Ilustrando isso, diversos times europeus já aparecem interessados na contratação do atleta.
Recentemente, inclusive, Johnny deu entrevista para a Rádio Gaúcha e falou sobre o tema. “Deixo isso na mão do meu pai e do meu empresário. Procuro não ficar não pensando muito. Sei que isso só vai acontecer dependendo do meu desempenho aqui no Inter. Então, o meu foco é aqui. Cabeça boa para que isso seja consequência do meu trabalho”, contou o atleta.
Johnny acabou de conquistar um título
Na última Data Fifa, Johnny esteve junto da Seleção dos Estados Unidos, quando conseguiu participar da conquista da Liga das Nações da Concacaf, assunto que também foi abordado pelo atleta. “Acho que demonstra maturidade do atleta, comemorei enquanto estive lá, vindo pra cá, também virei a chave, o meu foco é aqui o Inter”, disse.
Na primeira partida do atleta depois de defender a sua Seleção, inclusive, uma vitória acabou sendo alcançada e isso também foi tema dele durante a entrevista. “Fico feliz pela vitória, acho que é muito válida a sequência de invencibilidade que o time vendo tendo. É continuar mostrando o meu trabalho e continuar com essa sequência”, declarou o volante.