Johnny “aposenta” Diego, torcida do Flamengo se irrita e colorados zoam

Substituindo Rodrigo Dourado na segunda etapa da vitória de 3 a 1 contra o Flamengo, Johnny mostrou por que vem ganhando espaço no Inter de Mano Menezes. Ao aplicar linda caneta em Diego Ribas, que também havia acabado de entrar, o volante conquistou a torcida.

Em boas jogadas, Johnny acrescentou velocidade ao meio-campo colorado e contribuiu para a construção de jogadas, algo que proporcionou bons ataques com Pedro Henrique e o pênalti que originou o terceiro gol.

Com a linda caneta aplicada, o jogador viralizou nas redes sociais. Para os flamenguistas, irritação com Diego Ribas. Já os colorados entraram na zoeira.

Johnny mira Inter e seleção dos Estados Unidos

Buscando espaço no Inter, Johnny parece ter se encontrado na função de segundo homem do meio-campo. Com Ramírez, chegou a atuar como primeiro volante, porém não recebeu sequência.

Com o novo esquema de Mano Menezes, pode atuar tanto substituindo Rodrigo Dourado, que atua mais a frente, deixando Gabriel na primeira linha, além de ser um candidato a substituir Carlos de Pena, que também cumpre funções defensivas e pisa no ataque.

Contra o Bragantino, foi de Johnny o gol que garantiu a vitória já nos minutos finais.

A sequência de jogos vai proporcionar maior visibilidade também visando a seleção dos Estados Unidos. Johnny precisará de maior ritmo de jogo para retomar o status de promessa e aposta para as competições internacionais dos norte-americanos.

Comentários do Facebook

- Publicidade -