Mano Menezes provavelmente terá que lidar com um desfalque de peso no meio-campo do Internacional na partida contra o Palmeiras. Johnny se machucou no último jogo do Colorado, na vitória sobre o São Paulo por 1 a 0, o que fez o atleta ser substituído no início da segunda etapa pelas dores.
Agora o volante do time gaúcho não apareceu nos treinamentos após o confronto na quinta e sexta-feira (10 e 11), fazendo com que a sua saída do elenco principal ficasse bastante cotada. Como provável desfalque, Mano Menezes deve contar com o retorno de Matheus Dias, que já substituiu Johnny no último jogo e agora pode estrear como titular no Clube do Povo.
Outros que estão de fora por lesão são Liziero e Edenilson, o que leva o comandante a ter como primeira opção o jovem que é cria do Celeiro de Ases. Rodrigo Moledo, Alan Patrick e David também ficaram de fora da partida por conta do terceiro cartão amarelo no último confronto, deixando o caminho aberto para Gabriel Mercado e Taison, o último já era reserva e não muda na escalação.
Confira o provável time do Inter que entrará em campo contra o Palmeiras pela última rodada do Campeonato Brasileiro: Keiller; Bustos, Vitão, Mercado e Renê; Matheus Dias, Carlos de Pena, Taison, Mauricio e Pedro Henrique; Alemão.
Inter tem foco total no resultado
O Inter está com 70 pontos no Brasileirão, a mesma quantidade que atingiu no Campeonato Brasileiro 2020, com Eduardo Coudet e Abel Braga. O Colorado pega o Palmeiras no domingo (13), às 16h no Beira-Rio e, se não perder, confirma o vice-campeonato e ainda quebra o seu recorde de pontos.
A campanha do Inter no Brasileirão 2020 ainda é melhor do que a atual, já que o primeiro critério de desempate é o número de vitórias. Naquela temporada foram 20, contra 19 do atual certame. Se empatar vai a 71 pontos e supera.