Autor de dois gols na vitória sobre o Juventude, o volante Johnny foi substituído no segundo tempo depois de apresentar dores na panturrilha direita. O atleta gerou preocupação nos bastidores, porém minimizou o problema após deixar o estádio.
“Isso é tranquilo, é apenas um desgaste. Tem que descansar bem agora, tem uma semana cheia até o jogo do Corinthians. É ficar 100% para lá porque é um confronto direto, então a equipe vai estar preparada para esse jogo e eu também”, afirmou Johnny.
O jovem de 20 anos assumiu a titularidade nas últimas três partidas do Internacional e ganhou continuidade por conta dos resultados positivos. O atleta esteve presente nas vitórias sobre Fluminense, Avaí e Juventude.
As atuações de Johnny chamaram a atenção e o jogador ficou no radar da Seleção Americana. O país em que ele é naturalizado vai disputar a Copa do Mundo no Catar e o atleta falou sobre a possibilidade de ser convocado.
“Com certeza eu acho que a gente sempre sonha. Eu principalmente sempre sonho com uma Copa do Mundo, mas meu foco principal é aqui no Inter. Minha cabeça está aqui para manter esse desempenho que tive no jogo, principalmente desempenho coletivo. A convocação e a Copa do Mundo é consequência do meu trabalho aqui”, disse o volante.
Inter focado no próximo confronto
Johnny deve continuar recebendo oportunidades com Mano Menezes e vai iniciar a preparação para o próximo confronto. O Inter enfrenta o Corinthians, neste domingo (4), às 16h, na Neo Química Arena, pela 25° rodada do Brasileirão.
No momento, o Colorado está em quinto lugar na competição nacional, com 42 pontos conquistados em 24 partidas (11 vitórias, nove empates e quatro derrotas). O Inter quer ganhar posições na tabela para garantir uma vaga direta na Libertadores.