Portal do colorado
Portal de Noticias do Sport Club Internacional

Johnny está sendo vendido para o futebol europeu e vai embora do Inter?

Um dos maiores destaques do Internacional na temporada já começa a ser especulado em outros times. Mas ele está deixando o clube na janela de transferências? Johnny é cria do Celeiro de Ases e ganhou grande destaque e notoriedade em 2022 quando assumiu papel importante no elenco comandado por Mano Menezes e foi cogitado até na Copa do Mundo pelos Estados Unidos.

Com isso, já crescem os olhos em cima do seu futebol e o jogador já aparece sendo cotado para alguns times da Europa. De acordo com informações divulgadas recentemente, o Real Betis, da Espanha, e o Spezia, da Itália, estariam de olho no futebol de Johnny para 2023. Mas será que já há alguma negociação em andamento pelo jogador?

O portal Revista Colorada foi atrás de mais informações sobre a situação do jogador na última quarta-feira (23), mas não recebeu nada que indicasse um negócio em andamento. “Não existe nenhuma novidade. Segue tudo na mesma”, teria dito uma fonte ligada ao atleta para a reportagem do site. Agora se aguarda novos passos e se haverá uma proposta por algum time da Europa em breve.

Ação de Johnny pode facilitar saída para a Europa

Na Itália passando férias, Johnny atualmente também se movimenta para tirar sua cidadania do país, o que pode ajudar e muito em uma transferência. Caso seja cidadão, não contaria como um jogador estrangeiro, aumentando o número de times que podem se interessar em seu futebol por não acabar com uma dessas vagas limitadas.

Esse movimento tende até a valorizar o passe do jogador em uma possível maior disputa por sua compra, já que o novo passaporte de Johnny abriria as portas para ele na Europa. Outro atleta que também é visto como um grande ativo e também está trabalhando para encontrar sua ida ao velho continente é Maurício, que já aplicou para ser cidadão português.