O Internacional fica cada vez mais perto de ter um atleta atuando na Copa do Mundo do Catar ao final desta temporada. Johnny se juntou ao elenco dos Estados Unidos para fazer os últimos amistosos antes da competição de Seleções mais importante do globo. Porém, para fazer bonito em meio aos seus companheiros de equipe, caiu de cara nos estudos nos últimos tempos.
Johnny nasceu nos país da América do Norte, no entanto, não chegou a viver muito tempo lá, não tendo adquirido fluência nativa no inglês, com a falta de prática frequente todos esses anos. Para melhorar isso e ter mais confiança na comunicação com os demais jogadores convocados, o volante do Colorado fez questão de fazer algumas aulas do idioma, ficando mais à vontade.
Apesar de já saber falar inglês, optou pelas aulas para facilitar a comunicação com os companheiros. Isso porque Johnny viveu sua formação em Criciúma, Santa Catarina, sendo descoberto pela Seleção dos Estados Unidos em meio à uma prospecção que descobriu o seu passaporte norte americano, fazendo com que ele entrasse no radar da comissão técnica do país.
Johnny pode render valor milionário ao Internacional
O Internacional já planeja a temporada de 2023 e pode ter uma surpresa de milhões para evoluir o nível do seu caixa para o próximo ano. Johnny já atrai a atenção de diversos clubes, tendo em vista seu futebol e também seu potencial de melhora, já que sua idade ainda é pouca, porém, um fato pode fazer com que o atleta seja ainda mais valorizado no mercado de transferências.
Com isso, suas chances de disputar a Copa do Mundo do Catar subiram consideravelmente. Essa convocação ajuda à trazer os holofotes para o Beira-Rio, podendo gerar propostas bem tentadoras pelo volante.