O meio-campista Johnny finalmente acabou vestindo uma camisa longe do Sport Club Internacional recentemente. O time gaúcho passou os últimos dias no Centro de Treinamentos Parque Gigante realizando trabalhos na pausa que o futebol brasileiro está enfrentando por conta da Data Fifa, no entanto, nem todos os atletas estão nessa situação.
Isso porque um dos jogadores do elenco colorado está com a Seleção do seu país e, inclusive, acabou ganhando um título nas últimas horas. Johnny foi criado pelas categorias de base do Clube do Povo, o Celeiro de Ases, onde está desde novo. No entanto, não foi nem perto do Rio Grande do Sul que o jovem meio-campista acabou nascendo.
O atleta tem origem nos Estados Unidos, país o qual defende e esteve junto nos últimos dias. O volante criado pelo time gaúcho participou das finais da Liga das Nações da Concacaf, que terminou na última madrugada, com o título do país que o meia defende em cima do Canadá. Inclusive, o atleta esteve em campo durante a vitória e ajudou para a sua nação ganhar a taça.
Johnny acabou entrando em campo no segundo tempo, aos 22 minutos, quando sua equipe já estava com uma vantagem no placar de 2 a 0. Com isso, entrou com função mais defensiva, para evitar as investidas adversárias e segurar o resultado. A missão acabou sendo um sucesso, tendo em vista que sua equipe não levou gol e ainda conquistou a taça no final das contas.
Johnny agora volta ao Inter
Depois dos dois jogos disputados e da taça conquistada com seu país, Johnny volta para a capital do Rio Grande do Sul para seguir na temporada com o Internacional. O jogador, porém, pode acabar sendo um desfalque no confronto desta semana, tendo em vista as viagens que está enfrentando. Mesmo assim, deve se reapresentar antes do jogo.