O volante Johnny não quis nem saber e ignorou Mano Menezes, se rendendo ao novo treinador da equipe, Eduardo Coudet. Os torcedores do Colorado estão em êxtase no momento, tendo em vista tudo que o time passou nos últimos dias, mas parece que não são somente os adeptos que estão bem satisfeitos com o que está acontecendo no Beira-Rio.
Na última terça-feira o Clube do Povo acabou recebendo o River Plate pelas oitavas de final da Copa Libertadores da América e acabou despachando os argentinos da competição. Apesar de um destaque coletivo de toda a equipe, alguns jogadores ficaram em evidência e um deles é Johnny, que deu entrevista recente e afirmou estar vivendo o seu melhor momento agora.
“Foi uma noite especial. Ainda estou em êxtase. Viver tudo o que vivemos, foi muito especial. Fui dormir realizado. Eu vim da base. Nesses jogos assim, me sinto um torcedor dentro de campo. Não poderia terminar melhor a noite. Meu foco é no Inter. Venho vivendo o meu melhor momento”, declarou o jogador, que também foi perguntado sobre a possibilidade de saída.
Johnny fala o que mudou em sua posição
O meio-campista colorado ainda acabou comentando sobre o que teria mudado durante a troca de treinadores no Internacional. De acordo com Johnny, com Eduardo Coudet ele está fazendo uma função mais defensiva, o que vem sendo possível por conta da confiança que o comandante vem passando para ele, além do entendimento que está melhorando.
“Vejo que estamos nos adaptando muito rápido. Estamos chegando no 100% de entendimento. Só temos a evoluir com o decorrer dos jogos. Com o Mano, eu jogava mais avançado. Tenho essa versatilidade. Com o Coudet, na primeira passagem já tinha jogado (em uma função defensiva). Com a confiança que ele me passa fica mais fácil”, declarou Johnny.