O volante Johnny já está se preparando e fazendo as malas para deixar o Sport Club Internacional muito em breve, para desespero dos torcedores. Parece irônico, mas, ao que as informações vem indicado recentemente, para que o jogador acabe partindo para o Velho Continente estaria faltando somente a proposta oficial, o que não estaria longe de acontecer.
O meio-campista vem sendo visto como um dos grandes ativos colorados da temporada, tendo em vista que possui pouca idade e ainda maior potencial para se desenvolver. Junto de Maurício, ele é apontado desde o começo do ano como uma possível venda pela diretoria, o que pode acabar se concretizando realmente nos próximos dias.
De acordo com informações divulgadas pelo jornalista Marinho Saldanha, em seu canal no Youtube, o Inter já tem negociações correndo nos bastidores para tentar fechar a venda do meio-campista estadunidense. Pelo que foi divulgado pelo repórter, inclusive, só estaria faltando uma oficialização de uma proposta para que a ideia de saída possa se desenvolver.
O jornalista ainda deixou um prazo para que a saída aconteça ou não. “Existem negociações em andamento, conversas, sondagens que podem virar ofertas oficiais na próxima semana, sobre o Johnny. Tem coisa acontecendo agora, tem coisa acontecendo nos próximos dias, cujo prazo é a próxima semana, para que se firme realmente essa proposta ou não”, declarou.
Johnny vai ser vendido pelo Inter?
Segundo o que apurou Marinho Saldanha, há dois detalhes importantes que podem ajudar bastante para que um negócio seja efetivado. Primeiro, o próprio Johnny já realizou a sua ‘triplacidadania’, conseguindo também um passaporte italiano e não conta como estrangeiro na Europa. Além disso, o Inter ainda não teria atingido nem 50% da meta orçamentária de vendas.