Johnny, Maurício e Alexandre Alemão podem acabar se tornando um grande pacotão de saídas do Internacional muito em breve. Todos os três já possuem especulações de possíveis vendas acontecendo neste momento e é quase certo que um deles deve ser vendido ainda nesta temporada para que o time consiga cumprir com as obrigações orçamentárias.
O Clube do Povo precisa arrecadar mais de R$ 130 milhões em vendas de jogadores ainda nesta temporada, pensando em cumprir com o seu planejamento para o ano que visa deixar as contas no verde, pelo menos no período. Para isso, algumas joias já vem aparecendo como os favoritos para deixar o CT Parque Gigante muito em breve.
Inter pode vender Johnny, Mauricio e Alemão
O primeiro a aparecer na lista de possíveis saídas é Johnny, tendo em vista que o jovem se destacou bastante na temporada passada e, apesar do rendimento abaixo do esperado neste ano, continua no radar da Seleção dos Estados Unidos, o que mantém ele valorizado para o mercado europeu. Além disso, o Inter possui 100% dos direitos econômicos do atleta criado no celeiro.
Depois disso aparece o meio-campista Maurício, que é visto como o favorito para deixar o Clube do Povo, tendo em vista que atua em uma posição valorizada e também vem se destacando e sendo importante neste ano. Pelo atleta, inclusive, o Inter já chegou até mesmo a receber propostas recentemente, mas recusou, por possuir apenas 50% do seu passe.
Por último Alexandre Alemão também é um dos grandes ativos neste momento. Há informações de que ele recebeu uma proposta no final da temporada passada para ir jogar no futebol italiano. No entanto, de acordo com o que foi apurado pelo site Revista Colorada, o time gaúcho recusou as investidas. Na próxima janela, novos negócios podem surgir para os três.