O volante Johnny assumiu a titularidade no Internacional nas últimas três rodadas e deve seguir no onze inicial. O atleta “roubou” a vaga de Edenilson, que deixou de ser utilizado após a eliminação para o Melgar na Copa Sul-Americana.
O jovem de 20 anos falou sobre a titularidade em entrevista para a GaúchaZH. Segundo o atleta, o entendimento é de que ele não é o novo da posição, mas de que o Inter é um grupo que trabalha junto e tem uma competitividade forte no elenco.
“Eu vejo de uma forma diferente. Obviamente me dá confiança para desempenar meu papel em campo, mas vem com trabalho. Sei que a competitividade no elenco é muito boa. São muitos jogadores de alta qualidade. Nos mantêm firmes. Somos uma família e estamos juntos. Queremos seguir no alto da tabela e repetir o bom futebol”, disse o jogador.
O atleta está em preparação no CT Parque Gigante e aparece entre os prováveis titulares para a próxima partida do Internacional. O Colorado enfrenta o Corinthians, no domingo (04), às 16h, na Neo Química Arena, pela 25° rodada do Brasileirão.
A provável escalação do Inter conta com: Daniel; Bustos, Mercado, Vitão e Renê; Gabriel, Johnny, De Pena e Maurício; Wanderson e Alemão.
Johnny quer jogar a Copa do Mundo
Johnny assumiu a titularidade no Internacional e entrou no radar da Seleção Americana. O jogador revelou que tem o sonho de disputar a Copa do Mundo no Catar e está trabalhando para que o objetivo seja concretizado.
“Eu penso um passo de cada vez, mas sonhar é de graça. Tenho como objetivo disputar uma Copa do Mundo. Sou um privilegiado por poder almejar e poder ter esta perspectiva tão cedo. Mas meu foco está aqui no Inter. Só poderei manter este sonho se tiver um bom desempenho aqui e da equipe”, disse o volante.