Portal do colorado
Portal de Noticias do Sport Club Internacional

Johnny pode deixar o Inter? Representante põe as cartas na mesa

Um representante de Johnny finalmente botou as cartas na mesa sobre a possibilidade do jogador deixar o Internacional em breve. O time gaúcho tem uma importante missão de manter a base do elenco que já foi muito bem nas mãos de Mano Menezes durante a última edição do Campeonato Brasileiro. Porém, isso vem se mostrando cada vez mais difícil nos bastidores.

Apesar de não ter negociado nenhum titular até o momento, isso não é algo completamente descartado pelos diretores. Atualmente o Clube do Povo está em uma situação financeira bastante delicada e não tem condições de esbanjar na janela de transferências. Muito pelo contrário, o time pode precisar fazer algumas vendas para manter as contas em dia durante o ano.

Um dos cotados para que isso aconteça é Johnny. O jogador assumiu a titularidade colorada no último ano e acabou se destacando bastante e chamando a atenção de diversos times do mundo todo. Criado pelo Celeiro de Ases, o atleta, que tem cidadania dos Estados Unidos, também foi cotado para disputar a Copa do Mundo pelo país norte-americano, aumentando ainda mais o número de holofotes.

Johnny pode ser vendido pelo Inter?

Essa possível venda, no entanto, não parece estar se movimentando tanto assim neste momento. De acordo com informações do site Revista Colorada, um representante de Johnny teria informado que nada teria se mexido, sem nenhuma novidade sobre a chance. No entanto, ele aproveitou para dizer que não descarta que haja uma investida nos próximos dias.

Isso porque a imprensa espanhola voltou a noticiar o volante colorado. Recentemente o Real Betis foi atribuído como grande interessado no futebol do jogador. Em contrapartida, Johnny também já foi dado como reforço certo do Spezia, da Itália, pela imprensa local, mas acabou que o negócio não evoluiu até o momento e o atleta segue no elenco de Mano Menezes.