Portal do colorado
Portal de Noticias do Sport Club Internacional

Johnny pode seguir os passos de jogador histórico do Internacional

Um dos maiores destaques do Internacional, Johnny, pode “copiar” os passos de um dos maiores ídolos da história do clube. O volante é visto como um grande ativo do Colorado e, por ser cria do Celeiro de Ases, tem 100% dos seus direitos ligados ao próprio clube. Com isso, alguns times já começam a ficar de olho, e um velho conhecido da equipe pode entrar em jogo.

Johnny vem sendo ligado ao Spezia, da Itália, pela própria imprensa local. No entanto, parece que o jogador pode acabar pintando em algum time ainda maior no Velho Continente. De acordo com informações divulgadas pelo jornalista Gianluca Di Marzio, da Sky Sports, o Bologna e a Roma estão de olho na joia do Inter, que poderia pintar em um dos times.

“O jogador, que tem passaporte duplo americano-brasileiro, é querido por vários clubes da Série A: o Spezia está trabalhando, mas ainda não chegou a um acordo com o Internacional. Bolonha e Roma também estão vigilantes”, disse o jornalista. Agora Johnny fica atento, podendo igualar os passos de dois grande ídolos colorados, um mais recente e um histórico.

Caso vá para a equipe da capital italiana, o jogador seguirá os passos de Paulo Roberto Falcão, que trocou o Inter pela Roma em 1980, se tornando um dos maiores ídolos da história do clube europeu, depois de ter feito história no Colorado. Além disso, outro atleta do Clube do Povo que fez esses trajeto foi Alisson, vendido para a Loba Lupa em 2016.

Johnny ainda chama a atenção de outros clubes

O jornalista Gianluca Di Marzio ainda levanta sobre o interesse de outros clubes irem atrás do volante em breve. Segundo ele, caso o atleta conclua os tramites para retirar o passaporte italiano, portas serão abertas no Velho Continente, fazendo com que o Valencia, da Espanha, possa se preparar para uma investida.