O volante Johnny acabou quebrando o silêncio e já se manifestou sobre o seu mais novo comandante, Eduardo Coudet, que chegou recentemente. O treinador argentino se juntou à equipe gaúcha na semana passada, logo após a demissão de Mano Menezes, e já teve as primeiras impressões formadas pelo grupo de jogadores, que estão sob as novas orientações.
Ao todo foram três sessões de treinamentos na última semana, com algumas encurtadas por conta da situação de Luiz Adriano, que acabou perdendo a mãe durante o período. Mesmo assim, o time viajou para Bragança Paulista para ter a sua primeira partida sob o comando de Chacho, o que já começou a ser avaliado pelos seus mais novos atletas nas entrevistas.
Na saída de campo, por exemplo, Johnny já foi um dos que comentaram sobre o mais novo treinador do Clube do Povo. De acordo com o jovem jogador, apesar de não terem conquistado a vitória, ainda há tempo para trabalhar e se desenvolver mais. “Infelizmente, não saímos com os três pontos. Mas tivemos pouco tempo de trabalho com o Coudet até agora e temos muito a evoluir ainda”, declarou.
O volante ainda falou sobre a dificuldade da partida em questão. “A gente sabia da dificuldade do jogo. Aqui em Bragança Paulista é muito difícil. Tivemos pouco tempo com o Coudet, mas acredito que conseguimos colocar uma intensidade muito grande no jogo e poderíamos ter saído com a vitória pelas chances que criamos”, declarou o meio-campista formado pelo Colorado.
Coudet tem semana cheia para trabalhar
Depois da partida do último domingo, uma semana inteira se põe na frende de Eduardo Coudet, livre para que ele possa trabalhar suas virtudes junto do elenco colorado. Isso porque o Clube do Povo só entra em campo novamente no próximo final de semana, no sábado, quando recebe o Cuiabá, pela 17ª rodada do Campeonato Brasileiro, às 16h.