O meio-campista Johnny acabou recebendo assédio recentemente e agora pode acabar indo embora do Internacional de Porto Alegre. O Internacional está em uma situação bem delicada no sentido financeiro e, para conseguir terminar o ano com as contas positivas, precisa efetivar grandes vendas, pelo menos de acordo com o seu planejamento orçamentário.
Com isso, alguns atletas acabam aparecendo como os favoritos para serem vendidos, tendo em vista uma série de fatores. Entre os mais prováveis de já sofrerem com uma transferência neste meio do ano aparece o meio-campista Johnny. Isso porque o atleta é jovem, apenas 21 anos, e ainda tem potencial para se desenvolver mais, além, é claro, das convocações para defender a Seleção dos Estados Unidos.
Com esses fatores, o jogador vem aparecendo cada vez mais valorizado e também cheio de pretendentes no Velho Continente. De acordo com informações divulgadas pelo site Gaúcha ZH, o volante vem sendo assediado por diversos clubes europeus e a sua permanência no Beira-Rio é incerta, tendo em vista os pretendentes que vem aparecendo.
Ainda segundo a matéria do veículo, o Clube do Povo acabou estabelecendo um preço para fazer a venda, seriam 10 milhões de euros (cerca de R$ 52 milhões), pedidos em um possível negócio. Com isso, algumas propostas podem acabar chegando nos próximos dias, podendo fazer com que o Inter abra negociações para vender o passe do norte-americano.
Quanto o Inter pode ganhar por Johnny?
De acordo com as informações que correm na imprensa de Portugal e da Turquia, há uma avaliação de que Johnny teria um valor de mercado de aproximadamente 6 milhões de euros. Apesar disso, o Inter segue na intenção de arrecadar os 10 milhões de euros pedidos. A negociação não é descartada, tendo em visto que o clube precisa vender para deixar as contas no positivo.